Pedro insatisfeito
Com aquela proteção
pois passou a perceber
Que ali tinha armação
E que aquela mulher
Estava endoçando João.

_ Vamos dar uma voltinha
Vou te mostrar o paraíso
Tu vais ver a cobra
Que fez tanto prejuízo
E se não tiver a maçã
Eu arrumo um improviso..

_ Eu não quero ver a cobra,
Pois me traz muita lembranças
Lembro do meu japaca
Lá na cidade de bragança
Que me mostrava a tal cobra
Desenrolada e sem esperança.

E por dentro do paraíso
Eles foram passeando
São joão desconfiado
pois estava pecando,
Satisfeita Meus Amores
Algo estava planejando.

_ Eu quero tomar uma pinga
Daquela de Abaeté
Quero ver o meu japaca
E vê se larga do meu pé
Que eu não gosto de Santo
Nem mesmo deSão Sosé.
São josé atrás da árvore
Estava tudo observando,
por que a mando de seu Pedro
Vinha ali investigando
As peripécias que joão
Estava quase aprontando.

E papo vai,papo vem
São João agonizava
A cobra não dava o bote
e a maçã escapava
E são José escondidinho
O momento certo esperava.

_ Vamos lá minha gatinha
Estou louco por você
Peça o que quiser
Que eu dou um jeito de trazer
Até mesmo uma cachaça
que a gente possa beber.

_Vai buscar essa cachaça
E a gente pode conversar
E se esta for boa
pode até algo rolar
E que sabe a cobra
Não vai a maçã achar?

_Eu vou, mas não demoro
Você vai me esperar?
Vou ao armario de Pedro
Cana boa encontro lá
Que vem de Minas gerais
e também do Paraná.


Wilson quadros

Categories: