_Seu diabo por favor,
Estou sendo ,maltratado
Se não me derem cachaça
Vou acabar sendo finado
Fale para meus colegas
Que já paguei os pecados.


Foram todos chamados
Para uma grande reunião,
E todos fizeram as pazes
No encerramento da sessão
E depois comemoraram
Com a cachaça de um camburão.


Meus amores no céu


E lá no céu meus amores
Procurarava por boteco
E perguntou a são pedro
Onde ficava o tio neco
Ou até mesmo a boate
do falecido jaleco.


Perguntou  pelo "jiboião"
Indagou sobre o "jacaré"
Se no céu tinha o "pitinga"
Com bastante mulher
Ou se a " Maria pandeiro"
Ainda estava de pé.


São pedro enfezado
Afastou meus amores
Com um grande empurrão
Sendo que ela caiu
Bem perto de São João.


_ O que é isso Pedroca,
Eu só quero uma cachaça
Não precisa me empurrar
Nem me fazer ameaça
Vou contar a Jesus Cristo
Dessa sua arruaça.


São joão assustado
Sem entender a situação
Já perguntava a pedro
O porquê do empurrão
E admirando meus amores
Sentiu grande paixão.


Disse Pedro a joão:
_vou contar o que acvonteceu
Esta mulher veio da terra
De tanta pinga morreu
Ela pensa que aqui no céu
É terra de zebedeu.


_ Não esquenta São Pedro.
Respondeu-lhe joão.
Piscando a meus amores
e lhe pegando na mão
Meus amores satisfeita
com essa possível paixão.


Perguntou Meus Amores:
_O que tu queres João?
E este lhe respondeu:
_Quero pegar sua mão
E juntá-la a minha
para fazer-mos uma união.


Wilson quadros

Categories: